terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Por trás das perdas sempre há ganhos

Em 1991, numa fase de “stress” total, segui recomendação médica e dei-me uma pausa “temporária” em minhas atividades. Ao ir a uma livraria em busca de um livro interessante e relaxante, encontro logo na entrada, um livro que mais parecia es
tar a minha espera: “ANJOS - Mensageiros da Luz” de Terry Lynn Taylor. Levei-o para casa sem nem mesmo folhear nenhum outro. Por que será que de imediato o escolhi, entre uma infinidade de títulos? Sabemos que coincidências não existem, tudo tem sua hora e razão para acontecer. Hoje, posso afirmar que meu anjo fez que eu fosse buscá-lo, provavelmente foi uma maneira de despertar-me para sua existência em minha vida. Incrível, precisei ficar doente, fisicamente, para curar-me espiritualmente. Valeu a pena esta parada forçada. Hoje, posso dizer: nada se perde, tudo é aproveitável. Por trás das perdas, sejam quais forem, sempre haverá ganhos. Agradeço e, em nenhum momento, deixarei de agradecer por esta belíssima oportunidade que recebi do meu anjo. Minha total credibilidade, confiança e inabalável fé fazem que meu anjo realize tudo o que eu lhe peço. Texto extraído do livro Anjos Guardiães e Cabalísticos, Angela Marcondes Jabor, Ascend Editora. www.ascendeditora.com.br