sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Qualquer coisa que lhe proporcione uma sensação de paz é a coisa certa a ser feita. O que lhe der uma sensação de conflito e luta é o que não deve ser feito. Hoje, permita-se ouvir o seu coração. Lembre-se de que sua vida depende de suas escolhas, não de opiniões alheias.
Ser feliz é uma decisão, é você quem decide. Toda escolha na sua vida é de sua exclusiva responsabilidade, mas saiba que ser feliz é um direito que Deus concedeu a cada um de nós.
"Atreva-se a pensar de forma diferente e verá mudanças acontecer na sua vida. Mude o caminho e encontrará um novo horizonte" - Angela Jabor
Quando muitas coisas começam a me incomodar, a se repetir, paro para analisar o que está errado em mim, porque geralmente todos os problemas não estão fora, mas dentro de mim. Não está no outro, mas sim em mim. Então, olhando por este lado paro para rever o que está errado, para que eu possa me corrigir. Temos sempre a tendência de nos sentirmos vítimas, jogando sempre a culpa no outro. Mas, tomando a consciência de que somos 100% responsáveis por nossas vidas, podemos mudá-las e melhorá-las 100%. O fato é: o que sai de nós, nos retorna. O que damos e fazemos para os outros, recebemos. "Ação e reação". Aquilo que muito atraimos está na nossa sintonia.