sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ORAÇÃO PELA PAZ MUNDIAL


O Infinito Amor de Deus flui para o meu interior, e em mim resplandece a Luz Espiritual de Amor. Essa Luz se intensifica, cobre toda a face da Terra, preenche o coração de todas as pessoas, com Espírito de Amor, Paz, Ordem e Convergência para o Centro. O Infinito Amor de Deus flui para o meu interior, e em mim resplandece a Luz Espiritual de Amor. Essa Luz se intensifica, cobre toda a face da Terra, preenche o coração de todas as pessoas, com Espírito de Amor, Paz, Ordem e Convergência para o Centro. Muito Obrigado.



Masaharu Taniguchi

Para abençoar todos os fatos


Devemos compreender que toda e qualquer experiência da vida é uma condição necessária para fortalecer e elevar nossa alma. Vamos abençoar todas as experiências e agradecer a elas, encarando-as como lições que aprimoram nossa alma. Dirijamos à nossa própria alma as seguintes palavras:

Por mais difícil que seja a lição, assimilo-a totalmente para elevar minha alma.Sou uma parte do Universo. Aos olhos de Deus, que é a Vida universal, sou perfeito. Agradeço a Deus, que me deu a oportunidade de aprimorar a alma e entender a finalidade da vida. Abençôo tudo que se aproxima de mim. Vivo perfeita e plenamente o meu dia-a-dia. Sou o Caminho, sou a Luz. Sou perfeito na essência. Dentro de mim está presente Deus, que é a Vida universal.


Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

PALAVRAS PARA MANTER PENSAMENTOS E SENTIMENTOS CORRETOS


Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me atender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu o expressar. Sei que o mundo onde vivo é reflexo de meus sentimentos e pensamentos. Por isso, faço o possível para pensar, falar e ouvir somente a respeito do que é belo, bom e verdadeiro. Agradeço a Deus-Pai por me fazer compreender a Verdade"Eu e o Pai somos Um". Permita-me chegar cada vez mais perto do Senhor, conservando essa Verdade em minha mente. Tenho a convicção de que, graças a essa percepção de unidade com Deus, meus pensamentos e sentimentos se tornaram corretos e,em consequência, o mundo onde vivo - e que é reflexo de meus pensamentos e sentimentos -está se tornando cada vez melhor. Minha alma está repleta de alegria e paz. Porque me foi concedido todo o poder no céu e na terra, sinto a alegria de criar, a imensa alegria de trabalhar na obra de criação junto com Deus-Pai, conforme o eterno plano do reino de Deus. Senhor, agradeço-Lhe por me prover de Vida e Amor eternos.



Masaharu Taniguchi