domingo, 14 de agosto de 2011

Se o momento é para mudanças, por que não aproveitá-las para crescer e evoluir-se, espiritualmente? Com elas você tanto promoverá curas benéficas em sua vida quanto beneficiará curas maravilhosas na vida dos seus semelhantes e, conseqüentemente, na cura do planeta.
Tudo se torna muito mais fácil, quando há cooperação e união. Cada pessoa é única e tem formas desiguais de pensar, mas juntas encontrarão o caminho que as levará para o bem maior de toda a humanidade. É claro que, quando se tem o desejo de tornar-se bom, muitas serão as dificuldades que surgirão para que se desvie do propósito. Leve em consideração que estas são as bases necessárias de aprendizado. É com elas que se cresce, se aprende a viver e a valorizar todos os acontecimentos, por mais insignificantes e pequenos que possam parecer. Aja com bom humor e em hipótese alguma deixe o desânimo se apoderar de você. Fique alerta, pois desafios surgirão com tamanha rapidez e nestas horas deve-se pedir confiantemente ajuda ao anjo protetor. Agindo com naturalidade, sem fazer alarde com as situações difíceis, elas desaparecerão tão rápido quanto apareceram.
Lembre-se de que em cada sofrimento nasce a alegria de uma nova experiência. Não se prenda às coisas passadas, tire o máximo proveito dos períodos ruins, aprenda com a lição. Cresça com as suas experiências e não se preocupe com o futuro. Não perca mais seu tempo com coisas que estão por acontecer. Tenha preferência pelo tempo presente, pois é aqui, agora, que você está plantando a semente para sua colheita futura.
Saiba que o seu presente está sofrendo as conseqüências das suas atitudes passadas e que o seu futuro depende das suas ações presentes. Nunca fuja da sua realidade, enfrente-a com garra, lute por seus objetivos. Faça tudo para que sua vida tenha mais sentido. Viva todos os instantes como único e aproveite ao máximo tudo o que eles têm para lhe oferecer. Os anjos estão aí ao seu lado, para lhe ensinar a vivenciar o presente.

Usando melhor o poder das palavras



Todas as palavras têm o seu poder e pela forma que forem expressas têm grande peso, no dia-a-dia ou, por toda a vida, de uma pessoa. Uma única palavra pode levá-la à alegria ou à tristeza.
Nesta infinidade de palavras, nenhuma escapa ou foge à condição total e plena de mergulhar lenta ou brutalmente em seu interior e, todas elas, pela forma que penetrar em seu vocabulário diário, podem interferir, em sua vida. É imensa a força que uma palavra tem no seu subconsciente e, em sua vida. O seu subconsciente não deixa nada passar despercebido; ele capta, registra, acredita, obedece e age, de acordo com as palavras, nele impregnadas, com seu falar e pensar. É tão necessário quanto extremamente importante saber usar e empregar as palavras. Falar, pensar e praticar o uso diário de palavras, que exerçam influências positivas, traz equilíbrio interior e harmonia, no seu mundo externo.
Toda palavra, que expressar hoje, se manifestará e se refletirá, no seu amanhã.
Combata, incansavelmente, todo o negativismo, afaste com determinação, todas as palavras que possuem energias negativas. Mude sua forma de ser, pensar e agir e enxergar os fatos. Em todos os instantes, seja forte, aja com coragem, garra e perseverança.
Não deixe que os acontecimentos negativos o abalem e o joguem para baixo. Não permita que os pessoas o desvie do seu propósito. Tome firme e decididamente seu próprio caminho, busque inesgotáveis fontes, para sua realização espiritual e material. Cresça, a cada dia mais, com as suas experiências, faça sua vida valer a pena, ter sentido e razão. Use a sua infinita inteligência, para ter saúde, paz, harmonia, amor e prosperidade.
Lembre-se: "Que a sua vida pode ser bela se assim você acreditar".

Texto do livro: "SOS dos Anjos Guardiães e Cabalísticos", Ascend Editora. www.ascendeditora.com.br





"Engana-se quem julga conhecer-se, vivendo mal". Santo Agostinho