quarta-feira, 6 de julho de 2011

AMOR

"Fomos colocados na Terra, por um breve espaço de tempo, para podermos aprender os caminhos do AMOR!” – William Blake









Em cada um de nós precisa existir a crença de que temos potencial para amar e de fazer com que sejamos amados.
O sentimento de amor promove cura em todos os aspectos de nossas vidas, pois quando amamos ou nos sentimos amados nos renovamos, sentimo-nos seguros, confiantes, adquirimos paz e, felizes, harmonizamos tudo em nossas vidas.
Quando o amor se faz presente, todos os tipos de medos desaparecem. Fortalecidos e corajosos, partimos em busca de tudo que por muito tempo evitamos enquanto dominados por nossos medos.
Quando o amor nos invade, nossa vida se torna plena.
Estar apaixonado é estar em estado de graça, pois vemos as pessoas com outros olhos, enxergamos os obstáculos como oportunidades, achamos a vida mais bela e encantadora. Tornamo-nos uma fonte inesgotável de amor e, assim, quanto mais o doamos, mais o recebemos.
Tornamo-nos também um espelho de beleza divina, de modo que, onde quer que estejamos e seja com quem estivermos, irradiaremos nossa luz. E essa luz iluminará os corações das pessoas e alimentará a vontade em cada uma de se igualar à nossa energia de puro amor.
Devemos nos lembrar sempre de que o amor nos liberta de tudo que nos aprisiona, promove curas, milagres constantes em nossas vidas. Portanto, ame e deixe-se ser amado. Lembre-se de que sua existência é uma expressão do amor real e tudo mais é ilusão. Sendo você uma expressão do amor real, é necessário que o sentimento de amor torne-se uma realidade na sua vida.
Em tudo, em todas as pessoas, em nós, é preciso deixar o amor fluir. Sem ele nada somos, nada podemos.
Só o amor é real em nossas vidas e quando ele invade nossos corações, vemos um novo mundo.
Ame, ame pouco, ame intensamente, mas ame sempre.


Texto do livro "Companheiros de Jornada nas emoções e razões dos relacionamentos", Ascend Editora.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Significado da palavra Namastê

A palavra Namaste (pronuncia-se Namastê) é composta de duas palavras sânscritas: Nama (reverência, saudação) e Te, que significa você. Em síntese é saúdo a você, de coração , ao que deve ser retribuído com o mesmo cumprimento. Pelos meios esotéricos acabou ganhando o significado floreado de "O Deus que habita em mim saúda o Deus que há em você". O gesto do Namaste, conhecido pelos budistas como Anjali mudra, consiste no simples ato de juntar as palmas das mãos ante o coração (ou mais precisamente o chakra do coração), e inclinar levemente a cabeça. Metaforicamente, os cinco dedos da mão esquerda representam os cinco sentidos de karma, enquanto os da direita representam os cinco órgãos do conhecimento. Significa então que mente e coração devem estar em harmonia, para que nosso pensar e agir estejam de acordo com o Dharma. Também é um reconhecimento da dualidade que existe no mundo e sugere um esforço de nossa parte para trazer essas duas forças unidas em equilíbrio. Contando os dedos, um total de dez é alcançado. O número dez é símbolo da perfeição, da unidade, em todas as tradições antigas. As dez Sephiroth na Árvore da Vida, os dez Mandamentos, o símbolo da criação no sistema de Pitágoras e o número do equilíbrio perfeito para os antigos Chineses.

Fonte: Exotic India.



segunda-feira, 4 de julho de 2011

É preciso ativar vossas vibrações e assim saireis de vossos problemas.

Eu venho quando me chamam, para arranjar as coisas e resolver vossos problemas. Não experimenteis resolvê-los por vós mesmos. Eu vejo aquilo que não vedes, eu sei aquilo que não sabeis. E resolvo vossos problemas de uma maneira elegante e serena. Tudo deve ser puro para ser resolvido por mim. Nenhuma falsidade pode suportar minha Luz. Quando resolvo um problema, minha solução é justa e permanente. Ela espanta, algumas vezes, porque minhas vias são inesperadas e secretas.
Quando me chamardes, não tenteis nunca imaginar a solução porque ela me perturbaria ainda mais.
Eu Sou AYAM a vosso serviço. Minha Luz é vossa, ela vos ilumina, ela vos envolve, ela vos deslumbra. Ela vos inunda, ela se derrama. Nada resiste ao seu poder. Nada de nocivo pode subsistir à sua passagem. Tudo é claro, tudo é puro, tudo é limpo. Aí está a solução única e valiosa de vossos problemas. Eles surgem quando resta uma escória em vós. Esta escória vibra lentamente e atrai vibrações correspondentes. O problema existe mas a solução é simples. É preciso ativar vossas vibrações e assim saireis de vossos problemas.
Subireis em meus braços.
Eu vos espero.
Eu Sou AYAM,
a MÃE DIVINA.
 
Apelo 570

Ó! Mãe Divina!, ó! Mãe Divina, ó! Mãe Divina, toma possessão deste problema e resolve-o!

Eu te agradeço, Mãe divina, tu atendeste ao meu apelo.

AYAM AYAM AYAM

Do livro: Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca, Vahali-Brasil.

domingo, 3 de julho de 2011

Mensagem

"Milagres te honram porque és amável.
Eles dissipam ilusões a respeito de ti mesmo e percebem a luz em ti.
Assim expiam os teus erros dos teus pesadelos.
Por libertar a tua mente da prisão das tuas ilusões, restauram a tua sanidade."

 Um Curso em Milagres

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio; Vinde, contemplai as obras do SENHOR; Ele põe termo à guerra até aos confins do mundo, quebra o arco e despedaça a lança; queima os carros no fogo. Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus.”



(Salmo 46:1-3, 7, 8, 9-10)

Culto de Ação de Graças



03/07/2011 às 10:00hs

http://justin.tv/temploluzdooriente