domingo, 14 de agosto de 2011

Se o momento é para mudanças, por que não aproveitá-las para crescer e evoluir-se, espiritualmente? Com elas você tanto promoverá curas benéficas em sua vida quanto beneficiará curas maravilhosas na vida dos seus semelhantes e, conseqüentemente, na cura do planeta.
Tudo se torna muito mais fácil, quando há cooperação e união. Cada pessoa é única e tem formas desiguais de pensar, mas juntas encontrarão o caminho que as levará para o bem maior de toda a humanidade. É claro que, quando se tem o desejo de tornar-se bom, muitas serão as dificuldades que surgirão para que se desvie do propósito. Leve em consideração que estas são as bases necessárias de aprendizado. É com elas que se cresce, se aprende a viver e a valorizar todos os acontecimentos, por mais insignificantes e pequenos que possam parecer. Aja com bom humor e em hipótese alguma deixe o desânimo se apoderar de você. Fique alerta, pois desafios surgirão com tamanha rapidez e nestas horas deve-se pedir confiantemente ajuda ao anjo protetor. Agindo com naturalidade, sem fazer alarde com as situações difíceis, elas desaparecerão tão rápido quanto apareceram.
Lembre-se de que em cada sofrimento nasce a alegria de uma nova experiência. Não se prenda às coisas passadas, tire o máximo proveito dos períodos ruins, aprenda com a lição. Cresça com as suas experiências e não se preocupe com o futuro. Não perca mais seu tempo com coisas que estão por acontecer. Tenha preferência pelo tempo presente, pois é aqui, agora, que você está plantando a semente para sua colheita futura.
Saiba que o seu presente está sofrendo as conseqüências das suas atitudes passadas e que o seu futuro depende das suas ações presentes. Nunca fuja da sua realidade, enfrente-a com garra, lute por seus objetivos. Faça tudo para que sua vida tenha mais sentido. Viva todos os instantes como único e aproveite ao máximo tudo o que eles têm para lhe oferecer. Os anjos estão aí ao seu lado, para lhe ensinar a vivenciar o presente.