sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sábio é Aquele Que Tem Fé



Para tudo que nos aflige há uma solução. Todas as chaves de libertação estão dentro de nós. Somente se sente aprisionado aos problemas, quem acredita em suas limitações. Quando assim deixarmos de acreditar, despertaremos para a nossa própria luz. E, quando isto acontece, passamos a nos conduzir melhor no cumprimento de nossas missões e no propósito de nossas vidas.
Tornamo-nos sábios quando nos conscientizamos de que a maior parte de nossos problemas, senão todos, são ilusórios e passageiros.
Tornamo-nos sábios quando nos conscientizamos de que no universo nada falta, tudo existe em abundância.
Sábio é aquele que crê para ver.
Sábio é aquele que tem fé.
Sábio é aquele que sabe a importância de cada momento, pessoa ou situação em sua vida.
Sábio é aquele que doa o seu tempo em prol da humanidade.
Sábio é aquele que sabe que a infelicidade de um, prejudica a todos nós. Enquanto que a felicidade de um, beneficie a toda a humanidade.
Sábio é aquele que têm consciência de que a derrota de um, atinge a todos, enquanto que a vitória de um, é de todos nós.
Sábio é aquele que sabe que Deus nos une apesar
das nossas diferenças.
O momento exige que cada um de nós passamos a agir com mais sabedoria, esta que nos leva ao caminho da luz, nos livrando de todo o caos promovido pela escuridão que há em muitos corações.
É hora de todos juntos se voltarem para a Luz. De dar permissão para que o sentimento de "amor incondicional" invada nossos corações, se torne mais presente em nossas vidas, a cada dia, a cada instante.
E com toda fé, que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano sobre a Terra.