quarta-feira, 22 de agosto de 2012
A Magia das Orações
Através das orações, promovemos as mais belas magias em nossas vidas, transformamos ambientes, adquirimos proteções, harmonizamos relacionamentos que, até então, eram difíceis, sentimos a mais profunda paz, irradiamos alegria, onde quer que estejamos.
Cada oração, feita de coração, promove milagres na nossa vida. Cada palavra pronunciada atrai energia da mais pura Luz. Cada oração é uma Luz, que se acende no nosso coração e ilumina nossa vida.
A oração escolhida de acordo com a sua intenção, deve ser feita, diariamente, até que comece a se manifestar a sua frente, aquilo que tanto almeja ver ou conseguir.
A resposta a sua oração virá, de acordo com o seu merecimento e necessidade. Muitas vezes pedimos por algo que julgamos ser de extrema necessidade no momento, mas concentrados nesta vontade nos passa despercebidos outros fatores, tão ou mais importantes, que precisamos solucionar.
Deve-se fazer a oração em voz alta, devido ao poder da palavra e do som.
Faça, diariamente, as suas orações, mesmo que já tenha conseguido o que tanto desejava. O hábito da oração fortalece a nossa sintonia com as energias dos mestres, arcanjos, santos e anjos.
Seja específico no que pede, pois a resposta virá de acordo com o seu pedido.
Mesmo após a sua oração, continue visualizando o seu pedido como deseja vê-lo realizado. Quando você cria uma imagem no seu mental, ela se torna real a sua frente. Quanto mais nítida for esta imagem, mais rápido ela se materializa e acontece.
Você pode fazer uma única oração, para um determinado objetivo, mas pode ser que não somente seu objetivo seja atingido como também outras surpresas, melhorias inesperadas podem acontecer sem que você espere.
Qualquer oração pode ser feita, o importante é orar, pois a oração é o Amor Divino, em ação.
"O ato de orar deve ser tão natural quanto o de respirar".
A oração deve ser contínua até que se consiga o que tanto se deseja, de acordo com a vontade de Deus. Lembre-se: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Quanto mais repetimos, mais afirmamos o que queremos. A constância é a coisa mais importante para se obter a vitória. É ela que determina o prazo do sucesso em nossos pedidos.
Quando oramos, falamos a Deus, expomos a Ele as nossas necessidades e gratidões pelas bênções, já recebidas. Vale lembrar que de nada adianta buscar pela Luz, se continuarmos mantendo a escuridão nos nossos corações.
Meditar é silenciar o seu interior, afastar-se das preocupações diárias, para que melhor se possa ouvir a Deus. Por tanto, depois de orar, desligue-se das preocupações e pensamentos negativos, que tanto impedem a concretização daquilo que tanto você almeja.
De nada adianta você fazer uma infinidade de orações, se você não acreditar nas suas realizações. Quando entregamos algo a Deus, devemos esquecer o assunto, acreditando que Ele nos concederá, de acordo com o nosso merecimento, o que Lhe pedimos. Se houver empecilho, nos dará força para suportarmos o momento de espera. É certo que, de alguma maneira, a solução virá. Não há uma única oração que fique sem resposta, quando feita de coração.
Fé é uma palavra tão pequena, mas que remove montanhas enormes. Fé é o que precisamos ter sempre, sem ela nos tornamos fadados ao fracasso.
Jamais desista dos seus sonhos, pois a qualquer momento eles se tornarão realidade.
Texto do livro: Magias para encantar no mundo mágico em que vivemos. Ascend Editora. www.ascendeditora.com.br